quarta-feira, 12 de março de 2014

A magia de um beijo!

)



E haverá algo mais mágico do que um beijo? Beijar quem não se conhece, um primeiro beijo, por vezes a medo, quase inocente, outras, desejando sem hesitações. E aproximamo-nos, fechamos os olhos, ganhamos asas e somos só nós. Não se sabe se haverá história, se haverá mais, embora se deseje nalguns momentos que não acabe. E o beijo é intemporal. Podem mudar séculos, hábitos, rotinas, civilizações e em qualquer canto do mundo, continuarão a haver duas pessoas que se aproximam e se beijam. E a magia repete-se.

2 comentários:

  1. As experiências que se fazem...os beijos são mágicos se significam. Entre estranhos? Será uma espécie de filme, a gente a convocar sabedorias e emoções que não estão lá de verdade. Um género beijador de, "o poeta é um fingidor". E, quem sabe, conseguirá mesmo sentir algo mais que a técnica, o corpo tem seus caminhos. Que nunca terá o tamanho de beijar quem se gosta. No realmente de si.

    Bom Dia, Francisco!!!

    ResponderEliminar
  2. Just, eu percebo o que diz e eu fui provocatório neste post. ;) Propositadamente, claro! É que eu acho que mesmo até de quem gostamos, antes de beijarmos esse alguém, existe um estranho. No fundo, antes de se beijar há sempre estranhos. ;)

    P.S - Sim beijar com sentimento é a verdadeira magia. Este vídeo é o resultado de uma ideia de uma fotógrafa, que reuniu actores, modelos e outros artistas que nunca se conheceram e filmou a reacção a um beijo entre estranhos. Achei a ideia irreverente. E num mundo de tantas agressões, beijar um estranho parece-me mal menor. :)

    ResponderEliminar